Lançamento do segundo e-book

07/04/2017 21:48

lançamento ebook

O projeto Cinema Mundo lança oficialmente no próximo dia 13 de abril o segundo volume da coleção Cadernos de Crítica, série dedicada à discussão de obras cinematográficas.

Composto por um conjunto de cinco textos, a coletânea Cinema de culto discute certa fruição religiosa na apreciação de filmes como El TopoDonnie DarkoLaranja MecânicaViolência Gratuita e Akira. O prefácio é assinado pelo professor e realizador Alexandre Linck Vargas e o livro tem organização de Leonardo Ripoll e Marcio Markendorf.

Em formato e-book e inteiramente gratuita, a publicação tem o intuito de socializar conhecimentos produzidos na ação extensionista. O intuito é afirmar o comprometimento da atividade com as facetas da pesquisa e do ensino, bem como estreitar laços entre  universidade e comunidade externa.

O quê: Lançamento do e-book Cinema de culto
Quando: 13 de abril de 2017, às 18h00