Projeto Cinema Mundo realiza exibição comentada do filme “Berberian Sound Studio”

06/05/2017 17:41

Na próxima quinta-feira, dia 11 de maio, o Projeto Cinema Mundo/UFSC dá continuidade ao tema “Expressões do Horror”, apresentando o filme Berberian Sound Studio (2012, Reino Unido), escrito e dirigido por Peter Strickland.

A sessão, de entrada franca, acontece às 18h30 no Auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária da UFSC e conta com os comentários de Felipe Martinez e Yves Seraphim.

O trabalho de um engenheiro de som para um estúdio de terror italiano se torna um caso terrível de vida imitando arte.

Felipe Maciel Martinez:
Graduando em Ciências Econômicas na Universidade Federal de Santa Catarina onde coordena, junto ao Instituto de Estudos Latino-Americanos (IELA), o Circuito de Cinema Latino-Americano e caribenho (CIRCULA).  É músico e já participou de alguns trabalhos de gravação e produção musical.

Yves Marcel Seraphim:
Graduando em Antropologia pela UFSC e tentativa de músico nas horas vagas. Interessado nas intersecções entre antropologia e cinema.