Projeto Cinema Mundo realiza exibição comentada do filme “Branco sai, preto fica”

16/10/2017 15:16

Na próxima quinta feira, dia 19 de outubro, o Projeto Cinema Mundo/UFSC dará continuidade à sua mostra de filmes de Cinema Brasileiro Contemporâneo apresentando o filme “Branco sai, preto fica” (2014), de Adirley Queirós.

A sessão, de entrada franca, acontecerá às 18h30 no Auditório Elke Hering, da Biblioteca Universitária da UFSC e contará com os comentários de Flávia Guidotti.

Sinopse:

Tiros em um baile de black music em Brasília ferem dois homens, que ficam marcados para sempre. Um terceiro vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.

Sobre a comentarista:

Flávia Garcia Guidotti

Possui graduação em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas (2002), mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2007) e doutorado em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (2013). É professora adjunta no Departamento de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e professora colaboradora no Programa de Pós-Graduação em Jornalismo.