Live sobre a série “Pose”

20/09/2021 23:33
Descrição da imagem
#ParaTodosVerem #DescriçãoDaImagem: banner-convite com quadro de filme que mostra uma pessoa de pele negra e cabelo comprido afro de olhos fechados de queixo erguido e as mãos cruzadas no queixo, usando uma coroa de pequenos estalactites e maquiagem colorida eas unhas pintadas. Ao fundo pessoas batem palmas e confete cai por toda a cena. Acima da foto os dizeres “POSE” e “(Ryan Murphy, 2018-)”. Abaixo da foto, a logo do Cinema Mundo, os dizeres “LIVE no Instagram do Cinema Mundo”, abaixo “19h00┃23/09, quinta-feira” e abaixo “Comentários por: Lys Vaz Oliveira, Leandro Noronha e André Oliver”.

A segunda live do ciclo “cinema LGBTQIA+” será nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, sobre a série “Pose” (Ryan Murphy, 2018-). O debate ocorrerá às 19h no @cinemamundo.ufsc e contará com os comentários de Lys Vaz Oliveira, Leandro Noronha e André Oliver, além da mediação de Marcio Markendorf.

Sobre a série:

Pose é uma série de televisão dramática estadunidense sobre o cenário LGBTQIA+ afro-americano e latino-americano da cidade de Nova Iorque.

Sobre o debate:

André Oliver

Produtor de conteúdo LGBTI+ em seu canal no Instagram (@1_oliver) e mestrando no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN-UFSC), onde estuda competência em informação na população LGBTI+

Leandro Noronha

Jornalista e Mestrando em Letras (UFMS-CPTL). Pesquisa sobre as áreas de HIV/aids e literatura brasileira, com ênfase na poesia. Integrante do Coletivo Contágio @coletivocontagio.

Lys Vaz Oliveira

Instrutora de yoga e terapeuta holística pelo Instituto Esfera. Estudante esotérica desde 2013, com foco astrológico sobre perspectivas minuciosas da carta natal para desenvolvimento pessoal e análise sutil de personalidades.